O BADUCON - 1º Workshop Baiano de Durabilidade das Construções, que aconteceu de 6 a 9 de julho de 2016, na Escola Politécnica da UFBA (Universidade Federal da Bahia), em Salvador, contou com 198 inscritos e palestras de altíssimo nível.

Como parte da programação do evento, que teve como grande objetivo discutir causas e efeitos dos processos de degradação nas construções, o eng. Antonio Carmona Filho apresentou, no dia 6, a palestra “Casos Especiais de Recuperação e Reforços de Estruturas de Concreto”.

“Agradecemos imensamente a disponibilidade da Carmona Soluções em Engenharia, fundamental para o sucesso deste evento, e esperamos contar com vocês nas próximas edições. A frase mais ouvida aqui esta semana foi: "o BADUCON deveria ser a semana inteira e cada palestrante deveria ter uma hora e meia". Acho que isto resume o sentimento geral”, comenta o Prof. Dr. Daniel Véras Ribeiro, professor adjunto III da Escola Politécnica da UFBA, coordenador do evento e Diretor Regional da ALCONPAT Brasil.