O diretor da Carmona Soluções de Engenharia eng. Thomas Garcia Carmona participa de 6 a 9 de junho de 2017, em Bogotá, na Colômbia, da “Semana Internacional de la Patología de Estructuras de Concreto”.

Organizado pela ASOCRETO -  Associação Colombiana de Produtos de Concreto, o evento reunirá engenheiros civis, arquitetos, construtores, consultores, supervisores, consultores em cimento, concreto, aditivos e demais envolvidos no setor da construção para discutir a patologia e terapia das estruturas de concreto.

O eng. Thomas Carmona apresentará, no dia 9 de junho, um caso de inspeção, ensaios, diagnóstico, acompanhamento da obra e monitoração de corrente liberada para previsão da vida útil de ânodos de sacrifício instalados na estrutura para aumento de sua durabilidade. Serão demonstrados os dados iniciais que permitiram elaborar o projeto de recuperação e proteção, além das fotos e documentação produzida durante o acompanhamento técnico da obra (imagens, relatórios, problemas imprevistos etc).

Mais informações sobre o evento: http://www.asocretovirtual.com/masivo/semana-patologia/SemanaPatologia_Web.pdf