Nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2018, os diretores da Carmona Soluções de Engenharia, engenheiros Tiago Carmona e Thomas Carmona, serão os instrutores de nova turma do curso Conservação e Reabilitação de Estruturas de Concreto, promovido pela ABCP (Associação Brasileira de Cimento Portland), em sua sede, em São Paulo (SP).

O programa apresenta as principais tipologias das manifestações patológicas, os mecanismos de deterioração e suas origens e os ensaios tecnológicos de diagnóstico para que se possa debater sobre as mais empregadas técnicas de recuperação e proteção de estruturas.

Dirigido a engenheiros, arquitetos, gestores de obras e demais profissionais ligados à prática de obras na construção civil, o curso é amplamente ilustrado com estudos de caso, além de rica prática de manuseio dos equipamentos para diagnóstico e de recuperação estrutural em protótipos de concreto.

Informações sobre inscrições: http://www.abcp.org.br/cms/cursos/conservacao-e-reabilitacao-de-estruturas-de-concreto-5/.

 

 

 

 

Imagem.jpg