Sucesso nos locais onde já foi realizado, o curso Projeto de Reforço de Estruturas de Concreto Armado, promovido pela ABECE (Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural) e ministrado pelos engenheiros Tiago Carmona e Thomas Carmona, chega agora à capital paranaense. 

O curso, que tem carga horária de 18 horas/aula, será realizado nos dias 15 e 16 de março de 2018 com o objetivo de fornecer aos interessados (preferencialmente formados em Engenharia Civil) base teórica e prática sobre os tipos de danos, correções e reforços que podem ser implementados nas estruturas de concreto.

O programa aborda dimensionamento e detalhamento de reforços estruturais com uso das técnicas de aumento de seção, chapas de aço aderidas ao concreto, protensão e fibra de carbono.

Inscrições realizadas até o dia 5 de março têm desconto e devem ser efetuadas por intermédio do link http://site.abece.com.br/index.php/fichas-de-inscricoes/3243 . Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3938-9400 ou pelo e-mail abece@abece.com.br.

reforco_estruturas_PR_mar18_01.jpg