O eng. Thomas Carmona, diretor da Carmona Soluções de Engenharia, participou, de 18 a 20 de abril de 2018, na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, do CBPAT 2018 – 3º Congresso Brasileiro de Patologia das Construções.

Na tarde do dia 19, o diretor marcou presença, também, na reunião do CT 802 Manutenção e Reabilitação de Estruturas Mistas, que contou com uma mesa-redonda para dar continuidade às ações que vêm sendo desenvolvidas pelo comitê.

Promovido pela Alconpat Brasil (Associação Brasileira de Patologia das Construções), o Congresso abrangeu um fórum de debates sobre o controle da qualidade, a patologia e a recuperação de estruturas, com o objetivo de divulgar as pesquisas científicas e tecnológicas sobre estes importantes temas e áreas correlatas.

O objetivo do evento, aberto aos profissionais do setor construtivo, engenheiros, técnicos, pesquisadores, empresários, fornecedores, investidores e estudantes, é buscar a integração dos envolvidos na construção civil para maior desenvolvimento profissional.