Estão abertas até 28 de agosto de 2019 no site www.premiotalento2019.com.br as inscrições para a 17ª edição do Prêmio Talento Engenharia Estrutural.

O evento é promovido pela ABECE (Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural) e pela Gerdau e é considerado o mais importante da engenharia estrutural do país tendo premiado, até hoje, mais de 64 projetos entre cerca de 250 finalistas.

Aberto a empresas ou profissionais projetistas de estruturas sediados no território nacional (associados ou não à ABECE), o concurso traz uma novidade este ano: a criação de mais uma categoria destinada aos jovens profissionais.

Trata-se da categoria “Jovens Talentos”, que contempla projetos elaborados por profissionais nascidos a partir de 1º de janeiro de 1984, registrado no CREA e não inscritos em nenhuma das outras categorias: Infraestrutura, Edificações, Pequeno Porte e Obras Especiais.

Os projetos serão avaliados e julgados por uma comissão de profissionais formada por membros da ABECE e da Gerdau. Os vencedores serão conhecidos no dia 31 de outubro de 2019 no ENECE 2019 - 22º Encontro Nacional de Engenharia e Consultoria Estrutural, que será realizado em São Paulo (SP).

Topo 2.jpg